Hoje tem peça teatral a Arca de Noé

Foto ARCA VCom oferecimento da Cattalini Terminais Marítimos, a cidade de Paranaguá, no litoral do Paraná, recebe o Caiçarinhas – Festival Infantil de Paranaguá, que começou na última quinta-feira, dia 12 e segue até o dia 15 de outubro e tem o objetivo de inserir a cultura entre as crianças da região e comemorar as festividades do Dia das Crianças.

No sábado (14), é a vez do aclamado “Arca de Noé”, que conta com nove indicações ao Troféu Gralha Azul de 2016. O musical, baseado nos poemas de Vinicius de Moraes e Toquinho, acontece às 18h, no Teatro Rachel Costa. A produção é da MRG – Produções artísticas. Os ingressos saem por R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada).

A ARCA DE NOÉ – Com nove indicações ao prêmio Troféu Gralha Azul de 2016, o musical infantil é baseado nos poemas de Vinicius de Moraes e Toquinho. Melhor espetáculo para crianças, melhor direção de espetáculos para crianças, melhor cenário, melhor figurino, melhor iluminação, melhor ator coadjuvante e três indicações de melhor atriz coadjuvante. Uma ótima forma para cantar e se divertir com os famosos poemas “O pato”, “Corujinha”, “Pinguim” e “São Francisco”.

14/10 às 18h | Teatro Rachel Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *