Que papo é esse de mudar Santuário do Rocio do lugar?

Notícias equivocadas ou mal intencionadas faz Câmara fazer nota de esclarecimento

thumbnail_xSantuário1 03102017A Câmara Municipal de Paranaguá vem a público para esclarecer que a presença do reitor do Santuário do Rocio, o padre Joaquim Parron, na sessão desta terça-feira, 10, às 19h, no plenário do Palácio Carijó, não se tratará de uma audiência pública, mas sim de um convite  feito pela Casa de Leis para que o padre Parron faça uso da palavra e explane a respeito dos preparativos para a festa de Nossa Senhora do Rocio, em novembro.

Vale destacar ainda que a Casa de Leis, ao contrário do que já foi exposto em redes sociais, em nenhum momento se manifestou no tocante a uma possível mudança de local do Santuário do Rocio. Tal assunto, reitera a Câmara Municipal de Paranaguá, é de total desconhecimento do Poder Legislativo até o presente momento.

Por fim, lembramos que as informações desta Casa poderão ser acessadas por qualquer pessoa   nos canais oficiais do Poder Legislativo Municipal, que são o site www.paranagua.pr.leg.br e a página do Facebook, situação que  impedirá a população vir a ser levada por boatos ou notícias de teor inverídico sobre a Câmara e seus vereadores.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Paranaguá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *