Taça Casarão de Basquete  com 10 times inscritos

Nova rodada no dia 14, no Ginásio Albertina Salmon, com entrada franca

basqueteA Taça Casarão de Basquetebol 2017 é um torneio de basquete realizado pela Associação Amigos do Basquete de Paranaguá ( AABP) e conta com a participação de 10 times da cidade e com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte da Prefeitura.

O campeonato acontece com todos os 10 times inscritos jogando entre si. Os quatro primeiros colocados se classificam para a fase final, onde ocorre duas partidas (1° x 4°, 2° x 3°). Os vencedores se enfrentarão na grande final pelo título.

O campeonato está em sua 4ª rodada, e a liderança está dividida entre os times Rippas e Blackout SKM, ambos com 4 vitórias. Os 5 jogos da 5° rodada acontecerão no Ginásio Albertina Salmon, no sábado, dia 14 com entrada franca a partir das 13h30, com o último jogo iniciando às 17h30.

A Taça Casarão de Basquetebol é realizada em parceria com a loja que é referência em produtos esportivos de Paranaguá, visando incentivar a prática do esporte na cidade.

O campeonato conta com o apoio da Agência Luso de comunicação que divulga o material do campeonato na página do facebook da AABP, além da própria Prefeitura. O atleta e professor Adelino Olmo convida a todos para que prestigiem o esporte da cidade. “Para mais informações fiquem ligados na página da AABP no facebook”, convida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *