Atleta de Paranaguá Conquista o 1º Lugar do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu

7516fc5b796d1f51b96eae7323231269Guilherme Correia, atleta patrocinado pela Companhia Athletica Curitiba, conquistou o título paranaense de 2017

Guilherme Correia, patrocinado pela Companhia Athletica Curitiba, voltou a subir ao lugar mais alto do pódio pelo Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, que ocorreu no último fim de semana (28 e 29). Natural de Paranaguá, o atleta venceu os adversários da categoria faixa marrom, peso leve.

A última etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu foi disputada durante todo o sábado e, os que obtiveram a melhor colocação, participaram da cerimônia de premiação no domingo. O campeonato, que iniciou em março, foi composto de seis fases. A cada etapa, os atletas somavam pontos para o ranking, que foi fechado após as lutas do fim de semana.

Guilherme Correia, que tinha como objetivo melhorar sua colocação na tabela geral, terceira até então, se saiu bem nos embates e comemorou as vitórias com a medalha de ouro no peito. Depois de dois anos, o lutador retornou ao topo do pódio que havia conquistado em 2015. No ano passado, Guilherme ficou com a medalha de prata.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 3 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 11 anos na capital, a unidade conta com cerca de 30 modalidades na grade. As famosas aulas de Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *