Feira de Profissões Senac, o maior evento do seguimento em Paranaguá

Carreira, qualificação e Oportunidades, garanta a sua vaga gratuitamente. Amanhã (23)

3.2-EMKT_feira_de_profissoes_2017-2Dia 23 de novembro, o Senac Paranaguá promove a última Feira de Profissões do ano, esta será uma grande oportunidade para aqueles que estão em busca de construir uma carreira e planejar o seu futuro. Nesse dia os inscritos terão à sua disposição 54 atividades divididos nas áreas de Beleza e Cuidados Estéticos, Gastronomia, Saúde, Gestão, Carreira, Turismo e Tecnologia da informação.


A Feira de Profissões do Senac PR proporciona orientação e conhecimento das diversas formações oferecidas pela instituição, o evento será realizado em 29 cidades e 31 unidades e deve receber mais de 20 mil pessoas. Durante o dia o Senac promoverá também o encontro entre pessoas que estão em busca de uma profissão.
Em edições anteriores empresas enviaram equipes de RH inclusive com psicólogos para conhecer os interessados e acolher os currículos deixados por participantes. Vale lembrar que durante a realização dos dois painéis, será divulgado também os cursos gratuitos com início no próximo ano, mas o ponto alto será a divulgação dos novos cursos técnicos que o Senac vai disponibilizar a partir de 2018, são cursos como Técnico em manutenção e suporte em informática que terá como idade mínima alunos já a partir de 15 anos de idade, Técnico em administração, Técnico em Guia de Turismo, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Logística, Técnico em meio ambiente, Técnico em transações Imobiliária e a especialização em Enfermagem do trabalho em serviços de urgência e Emergência. Continua também previsto duas novas turma de Técnico de Enfermagem para 2018. Para aqueles que não poderão vir também será possível participar da Feira de Profissões sem sair de casa. Através da modalidade de Educação a Distância, serão ofertadas gratuitamente duas oficinas de 23 a 27 de novembro: Gastronomia Funcional e Como criar um blog no WordPress.
Outra novidade é que a partir do próximo ano o Senac Paranaguá também será Polo para formação EAD em ensino superior, Pós-Graduação e Cursos de Extensão Universitária.
Confira programação completa em www.pr.senac.br/profissoes selecionado a cidade de Paranaguá, mais informações e inscrições que são realizadas por telefone é através do número 3427-5900. Moradores dos municípios da região também poderm participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *