Granizo foi registrado em 3 cidades do Litoral

Paranaguá, Matinhos e Antonina fizeram registros da chuva de granizo nesta quinta-feira (16)

23621464_1851325448229050_2933879086937658101_nMoradores do Litoral do Paraná fizeram registros da chuva de granizo na tarde desta quinta-feira (16). O morador de Antonina Paulo Rodrigues contou que várias casas tiveram estragos por volta das 15h30, por conta da chuva de granizo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos oito ocorrências de destelhamento tinham sido atendidas em Antonina. Em Paranaguá, uma árvore caiu durante o temporal sobre um carro.

Chuva de granizo em Antonina (Foto: Paulinho Rodrigues/Arquivo pessoal)

Chuva de granizo em Antonina (Foto: Paulinho Rodrigues/Arquivo pessoal)

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a tarde desta quinta-feira foi marcada por temporais típicos. São pancadas de chuvas fortes, com grande concentração de descargas atmosféricas e rajadas moderadas e fortes de vento.

Ainda conforme o Simepar, os temporais são isolados e de curta duração, ou seja, não atingem todos os bairros de um mesmo município. Em geral, o sol continua aparecendo entre as nuvens e foi o que aconteceu em Paranaguá. Depois da forte chuva e do granizo, a chuva parou e até o sol apareceu por um tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *