LANAC inaugura sede central em Paranaguá

A unidade atenderá a demanda de exames dos municípios do Litoral do Paraná

IMG_7062Com 64 postos de coleta em Curitiba, Região Metropolitana, Rio Branco do Sul, Foz do Iguaçu e Santa Catarina, o LANAC inaugura sede central em Paranaguá. Localizada na Av. Gabriel de Lara, 902 – bairro Industrial, a nova sede está equipada para realizar mais de dois mil tipos de exame. “Com capacidade para realizar mais de 100 mil exames/mês, a unidade de Paranaguá reproduz o atendimento na capital e conta com aparelhos de alta tecnologia e agilidade para realizar os exames no local”, explica o sócio-diretor da empresa, Marcos Kozlowski.

IMG_7064A nova sede realizará também análises laboratoriais de outros municípios do Litoral paranaense. “O objetivo da empresa é abrir cinco postos de coleta em 2018 no litoral”, afirma Kozlowski. O LANAC fechou contrato com a prefeitura de Pontal do Paraná, e a nova sede já realiza os exames laboratoriais das unidades de saúde do município vizinho.

Hoje, o laboratório oferece mais de dois mil tipos de exames, além de coleta domiciliar e assessoria científica para médicos e conta com mais de 320 colaboradores. Recebe exames de 25 laboratórios, atuando como laboratório de apoio. A sede central, com 1.200 m², é o maior centro de análises clínicas de Curitiba.

 Sobre o LANAC:

Há 26 anos, o LANAC – Laboratórios de Análises Clínicas se diferencia por se manter, com orgulho, como empresa 100% paranaense. A empresa possui 64 unidades de atendimento em diversos bairros de Curitiba, além da Região Metropolitana, Rio Branco do Sul, Foz do Iguaçu e também em Santa Catarina. Hoje, o laboratório oferece mais de dois mil tipos de exames, além de coleta domiciliar e assessoria científica para médicos e conta com mais de 320 colaboradores. Recebe exames de 25 laboratórios, atuando como laboratório de apoio. A sede central, com 1.200 m², é o maior centro de análises clínicas de Curitiba. A empresa participa de testes de proficiência do Controle Nacional de Qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, com nota excelente desde 1992 e mantêm a certificação ISO 9001/2015.

Fotos: Créditos: Kelly Knevels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *