Nove pessoas morreram neste final de semana no Litoral

E ainda duas pessoas foram baleadas e estão no hospital em estado grave

assassinatoFim de semana com tiros e mortes no Litoral do Paraná. E perto de começar a Operação Verão a população fica mais preocupada com o aumento da violência que ocorre com o grande fluxo de pessoas.

Mais informações sobre o que ocorreu. 

Sábado

Na tarde de sábado aconteceu o primeiro caso de assassinato, em Matinhos. Silmar Miranda de Souza, de 43 anos, morador do Balneário Inajá e Antônio Denilson Bueno, do Balneário Solimar, foram executados em frente a uma residência.

Na mesma tarde, um jovem de 20 anos foi levado ao Pronto Socorro de Guaratuba, após ser baleado no peito. Ele foi transferido ao Hospital Regional de Paranaguá e corre risco de morte.

Domingo

Na madrugada de domingo, quatro homens foram executados a tiros em uma casa em construção no Balneário Flamingo, em Matinhos. As vítimas ainda não foram identificadas e o caso pode ter relação com o tráfico de drogas.

Ainda no domingo, no balneário Piçarras, em Guaratuba, Jefferson Fagundes de Oliveira, 26 anos, foi assassinado a tiros.

Segunda-feira

Uma sequência de acontecimentos, na madrugada desta segunda-feira (20), em Paranaguá, resultou em um homem morto a tiros e outro baleado no rosto. O crime ocorreu após uma confusão em uma casa noturna no Jardim Ouro Fino.

Por fim, um homem foi encontrado morto na praia central de Matinhos, em um matagal, nesta segunda-feira. O crime teria acontecido no domingo.

A Polícia Civil do Litoral investiga os casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *