Paranaguá participa dos Jogos Abertos do Paraná em seis modalidades esportivas

Paranaguá participa da 60ª Edição dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão A. A cerimônia de abertura começou nesta sexta-feira, dia 17, em Apucarana e segue até o dia 26 de novembro.

esporteAtletas de seis modalidades esportivas representarão Paranaguá na delegação composta por, aproximadamente, 80 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes.
Neste sábado, dia 18, os jogos já começam. O time de basquete, assim como as duplas no vôlei de praia também têm compromisso. Paranaguá ainda é representada nas modalidades de judo masculino, karatê masculino, tênis de mesa masculino e feminino, xadrez masculino e vôlei de praia masculino.

Esta edição dos Jogos Abertos do Paraná tem 9 modalidades coletivas que começam com basquete, seguem até o vôlei passando por futebol, rugby e bocha e 18 individuais como atletismo, badmington, ginástica rítmica, tênis, natação, entre outros.

Quanto ao número de cidades que competem com Paranaguá teremos 19 cidades na modalidade de judo, 11 equipes no karatê feminino e mais 19 cidades no karatê masculino.

No tênis de mesa são 20 cidades participantes, enquanto que no xadrez são 15 municípios. No total serão 86 municípios competindo, com delegações que somam quase 4.700 participantes, entre atletas, comissões técnicas, dirigentes e árbitros.

“Temos excelentes atletas e estamos torcendo pelos representantes de Paranaguá”, reforçou o secretário Municipal de Esporte, Darlan Janes Macedo Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *