Atrações natalinas gratuitas em praças de Paranaguá

Em oferecimento da Cattalini, Praça dos Leões ganha decoração especial de Natal, com a presença do Papai Noel, e Praça Mário Roque
terá o espetáculo audiovisual “Um Sonho de Natal”, com projeção no prédio do Museu de Arqueologia e Etnologia

Decoração na Praça dos Leões do projeto Natal em Paranaguá (Créd. Divulgação)Com oferecimento da Cattalini Terminais Marítimos e com patrocínio da Fertipar, do TCP e da Pasa Operações Portuárias, além do apoio da Marcon e da Rede Condor, a cidade de Paranaguá recebe durante o mês de dezembro o projeto “Natal em Paranaguá”, que visa proporcionar, de forma gratuita, atrações natalinas para toda a família nas principais praças da cidade.

Neste sábado, dia 9, a Praça Eufrásio Correia, mais conhecida como Praça dos Leões, que já se encontra toda decorada por meio do projeto, contou com a presença do Papai Noel, que vai interagir e atender todas as crianças presentes. 

Projeção mapeada na fachada do museu leva arte e diversão aos parnanguaras no Natal (Créd. divulgação).jpgJá nos dias 15 (sexta-feira), 16 (sábado) e 17 (domingo) de dezembro, a partir das 20h45 (quinze para as nove da noite), a Praça Mário Roque, no Centro Histórico, recebe um maravilhoso espetáculo audiovisual, com projeções nas paredes do Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR, aos mesmos moldes que ocorre no Paço da Liberdade, em Curitiba. A mostra “Um Sonho de Natal”, com muita luz, música e efeitos especiais, pretende levar as famílias participantes do evento em uma viagem ao “Mundo dos Sonhos”. ]

Natal com muita luz na Praça dos Leões (Créd. Divulgação)O filme conta a história de um garoto e sua avó que, ao dormir, faz uma viagem pelos seus sonhos, com imagens e sons de dinossauros, fundo do mar, castelos e atividades circenses até encontrar o Papai Noel, em um espetáculo que vai despertar ainda mais a imaginação das crianças. As famílias poderão levar cadeiras de praia, cangas e toalhas para assistir ao espetáculo na praça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *