Empresas destaque receberão “Top Mind Universitário”

De acordo com os organizadores, durante o mês de outubro e novembro, através de pesquisa com os acadêmicos dos cursos da UNESPAR Campus Paranaguá foram identificadas as marcas e personalidades mais lembradas 

3.4-Fafipar-4Hoje as empresas e personalidades detentoras das marcas mais lembradas pelos acadêmicos da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR Campus Paranaguá estarão recebendo a comenda do “Top of Mind Universitário”.
De acordo com os organizadores, durante o mês de outubro e novembro, através de pesquisa com os acadêmicos dos cursos da UNESPAR Campus Paranaguá foram identificadas as marcas e personalidades mais lembradas e, como forma de reconhecimento, serão agraciados com o prêmio “Top of Mind Universitário”.
O evento ocorrerá no Mercado Municipal na próxima quarta-feira paralelo a V Feira do Empreendedor; I Mostra de Responsabilidade Socioambiental; e lançamento do livro “Empreendedores do Litoral Paranaense: Histórias de Sucesso”, com início às 19 horas.

Feira do Empreendedor
A tradicional Feira do Empreendedor é resultado do trabalho desenvolvido na disciplina de Empreendedorismo do curso de Administração da UNESPAR Campus Paranaguá. Ao longo do período letivo os acadêmicos desenvolvem planos de negócio para um produto ou serviço inovador.

Livro
O livro “Empreendedores do Litoral Paranaense: Histórias de Sucesso” é uma coletânea desenvolvida pelos acadêmicos de Administração da UNESPAR Campus Paranaguá.
No início do período letivo cada equipe identificou um empreendedor do litoral e ao longo do ano foram entrevistando e elaborando sua biografia mesclando história de vida e dos negócios, resultando no livro com o objetivo de ser inspiração para novos empreendedores.
A Mostra será realizada pela primeira vez e resulta da disciplina que leva o mesmo nome, aproximando as atividades teóricas e práticas da disciplina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *