Começa hoje, dia 15 (sexta-feira), e continua neste final de semana- 16 (sábado) e 17 (domingo) de dezembro- , a partir das 20h45  um maravilhoso espetáculo audiovisual, com projeções nas paredes do Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR, aos mesmos moldes que ocorre no Paço da Liberdade, em Curitiba.

A mostra “Um Sonho de Natal”, com muita luz, música e efeitos especiais, pretende levar as famílias participantes do evento em uma viagem ao “Mundo dos Sonhos”.

O filme conta a história de um garoto e sua avó que, ao dormir, faz uma viagem pelos seus sonhos, com imagens e sons de dinossauros, fundo do mar, castelos e atividades circenses até encontrar o Papai Noel, em um espetáculo que vai despertar ainda mais a imaginação das crianças.

As famílias poderão levar cadeiras de praia, cangas e toalhas para assistir ao espetáculo na praça de Eventos Mário Roque, no centro histórico.

O evento tem oferecimento da Cattalini Terminais Marítimos e com patrocínio da Fertipar, do TCP e da Pasa Operações Portuárias, além do apoio da Marcon e da Rede Condor, a cidade de Paranaguá recebe durante o mês de dezembro o projeto “Natal em Paranaguá”, que visa proporcionar, de forma gratuita, atrações natalinas para toda a família nas principais praças da cidade.

Tags: , , ,

Compartilhar



Comentar com o Facebook


Deixe uma resposta


vermelho {limão}