Segunda parcela do 13º salário dos servidores será paga amanhã em Paranaguá e Guaratuba

Em Morretes, os servidores já receberam no dia 8 e em Matinhos, o pagamento aconteceu no último dia 13.

13o-salario-20091127125034As prefeituras de Guaratuba e Paranaguá realizam até amanhã (15) o pagamento da segunda parcela do 13° salário desse ano para os funcionários municipais.

Em Guaratuba, os servidores receberam a primeira parcela do 13º adiantado esse ano, no início do mês de julho. Segundo o prefeito Roberto Justus, o pagamento da 2ª parcela do 13º salário ainda na primeira quinzena do mês contribui para movimentar o comércio local, além de garantir segurança e tranquilidade para os servidores nos festejos de fim de ano.

A cidade de Morretes largou na frente dos outros municípios e pagou o décimo terceiro no dia 8 de dezembro. “Com muito esforço e economia, o prefeito Marajá e sua equipe superou a crise e mais esta dificuldade”, confirmou o secretário de Governo de Morretes, Jean Carlo Hunzicker.

Os mais de 4 mil servidores nativos e inativos de Paranaguá receberão a segunda parcela do 13o nesta sexta-feira, dia 15. A primeira parcela foi paga em agosto deste ano.

Em Matinhos, de acordo com o assessor de imprensa, a segunda parcela foi depositada na última quarta-feira, dia 13. Enquanto que os servidores de Guaraqueçaba receberão o restante no dia 20 de dezembro como confirmou o prefeito, Ariad Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *