Amanhã (13) começa projeto Verão Legal em Paranaguá

Vila Guarani será o primeiro bairro contemplado com atividades esportivas e recreativas

8.1- praça Vila GuaraniA Secretaria Municipal de Esportes de Paranaguá  (Sespor) irá realizar nos meses de janeiro e fevereiro o Projeto Verão Legal.

Esta atividade será realizada em alguns bairros de Paranaguá com a finalidade de levar a estes locais lazer e esportes para toda a comunidade.

O projeto começa neste sábado, dia 13, na Vila Guarani. Quer jogar vôlei de praia ou tênis de mesa? Então fique de olho nas datas e locais, pois haverá prática destas atividades e ainda de futebol de areia, mini basquete, bambolê, fut sete, xadrez e dama.

Para as crianças menores haverá piscina de bolinha e cama elástica. “Vamos estar com nossa estrutura das 13h30 às 17h30 nos próximos sábados até o mês de fevereiro”, informou o secretário da pasta, Darlan Janes Macedo Silva.

De acordo com o cronograma marcado pela equipe da Sespor, neste sábado, dia 13, o evento acontecerá na Praça principal do bairro da Vila Guarani.

No dia 20, será na Costeira, ao lado do Centro Comunitário de Moradores. Dia 27 será na praça principal do Jardim Araçá, no dia 03 de fevereiro no Jardim Esperança e dia 17, no Jardim Samambaia.

Dia 24 de fevereiro, o projeto Verão Legal, será encerrado com as atividades sendo realizadas no Aeroparque.

O professor Paulo Kato e Edison Miola estão na coordenação do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *