Com vídeo: Homem é morto a tiros no centro de Paranaguá

Carro bateu contra prédio da prefeitura por volta das 5h30 da manhã e morador filma a situação minutos após a batida e a chegada da polícia

FB_IMG_1516266253673-720x570Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (18). Por volta das 5h30 da manhã, populares encontraram o veículo Peugeot 408 na cor preta, modelo 2013 de placas OBE-0001 de Curitiba/PR, sobre a calçada da Avenida Gabriel de Lara encostado na parede da prefeitura, no centro de Paranaguá.

Após o barulho, algumas pessoas que estavam pela região se dirigiram até o local onde estava o carro e encontraram o condutor do veículo gravemente ferido, vítima de disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada, chegou rapidamente no local e constatou o fato, acionando de imediato o SAMU, onde segundo a equipe Alfa do Serviço de Atendimento Médico de Urgência a morte foi constatada. Nesse momento os militares isolaram toda a cena do crime e aguardaram a chegada da Criminalística para a realização da perícia, para que então o corpo fosse encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *