Itaú pretende fechar agência de Guaraqueçaba

Servidores municipais, aposentados, pensionistas, bancos postais e comerciantes da reunião se utilizam desta agência  que foi alvo de bandidos que explodiram e roubaram o local

guaraquecaba-1-825x509Há pouco mais de duas semanas atrás, a única agência bancária de Guaraqueçaba foi alvo de assalto. Os assaltantes utilizaram uma grande quantidade de explosivos, o que fez com que a agência do Itaú ficasse totalmente destruída.

De lá pra cá, o prefeito da cidade, Hayssan Zahoui começou uma sequência de reuniões com gerentes, superintendentes, do setor da segurança pública e deputados. Na última sexta-feira, dia 26, o prefeito recebeu o que definiu como “triste notícia” da gerente geral regional, de que a ordem que chegou era de fechar definitivamente a agência do Itaú de Guaraqueçaba.

No mesmo dia, o prefeito foi até Curitiba para a sétima reunião para tratar deste fato, agora com os superintendentes estaduais do Banco Itaú e com os deputados que estão acompanhando de perto o problema, afim de que eles pudessem rever a questão do fechamento da agência.

Após duas horas de reunião, e alguns compromissos firmados tanto do governo estadual, quanto do governo municipal, conseguiram então uma nova reunião, agora na superintendência nacional do banco Itaú, desta vez em São Paulo, e que vai acontecer na próxima terça-feira, afim de que o banco Itaú reveja esta decisão preliminar que é a de fechar a única agência do município.

“Lembrando que todos os servidores municipais, aposentados, pensionistas, bancos postais e comerciantes da região utilizavam esta agência”, disse o prefeito Ariad Júnior como é conhecido.

O fechamento, realmente, desencadeará problemas para os clientes de Guaraqueçaba e para o próprio poder público que faz o pagamento dos funcionários pelo Itaú.

Lembre dos detalhes do caso policial que ocorreu em Guaraqueçaba e envolveu homens fortemente armados que explodiram caixas eletrônicos e com malotes de dinheiro roubados.

Lembre aqui:

http://www.blogdaluciane.com.br/2018/01/bandidos-explodem-agencia-bancaria-em-guaraquecaba/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *