Sorteio do “Show de Prêmios da Aciap” acontece hoje

Consumidores estão concorrendo a  um automóvel Ford, três Iphone 6S de 16 GB, três Smart TV LED 49′ , duas motos da Honda

A promoção “Show de Prêmios da ACIAP” é uma promoção realizada pela ACIAP – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá e lojas aderentes, exclusivamente para os clientes destas lojas, e que começou no dia 01 de dezembro de 2017 e termina hoje com o sorteio.

Porém, as compras a serem contabilizadas foram feitas até o dia 8 de janeiro.
Quem compra nas lojas associadas à Aciap acima de R$ 30,00 (trinta reais), no período do dia 01 de dezembro até o próximo dia 08, estão concorrendo.

Para participar, o interessado em concorrer aos prêmios deviam realizar um cadastro prévio e único nos postos de cadastramento disponível pela ACIAP, ou no hotsite da ACIAP, com dados pessoais e responder a pergunta da promoção “Qual é a principal cidade do Litoral Paranaense?”, e clicar em, concordo com o regulamento que estará explicito na tela de cadastramento.

Após a realização do cadastro único e com as compras, o consumidor teve direito a um cupom, com código variável que deveria ser lançado no site da promoção, para impressão dos cupons na sede da ACIAP, até 23h59min do dia 08/01/2018, para participar da apuração que será realizada no dia 11/01/2018, às 15 horas.
A Aciap, por meio do Câmara Setorial de Comércio Varejista, está proporcionando uma campanha que gera mais de R$ 67 mil em prêmios.

Os prêmios serão entregues aos respectivos contemplados, no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data das apurações, nas dependências da ACIAP. As motos e o veículo serão entregues livres de IPVA, licenciamentos, emplacamentos e despesas com despachante. “Caso o ganhador do prêmio seja menor de 18 anos, deverá estar acompanhado do seu representante legal, devidamente munido com a documentação comprobatória de sua condição, para o recebimento e usufruto do prêmio que será entregue em nome do menor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *