4 aplicativos imperdíveis que toda gestante deve baixar

Ferramentas informam todas as etapas do crescimento do bebê e ainda dá dicas de saúde
app
A gravidez é um momento único para os pais e envolve uma série de curiosidades. Mesmo com o pré-natal e todos os acessos as informações gestacionais proporcionados por aparelhos de última geração, por vontade da mãe, o bebê seria monitorado a todo o momento, até mesmo de casa.

O bacana é que isso já é possível graças aos aplicativos que auxiliam no acompanhamento gestacional, como peso do bebê, crescimento e até dá dicas de dieta balanceada para a grávida.
Essas ferramentas são úteis para mães que desejam acompanhar de perto a saúde do bebê e os meses gestacionais. Perfeito para diminuir a ansiedade e ver as principais informações de casa. Conheça as ferramentas para gestantes queridinhas das mamães e aproveite ao máximo os benefícios da tecnologia!

Ferramentas para gestantes do portal Trocando Fraldas

O site especialista em saúde e maternidade além dos artigos informativos que sanam as principais dúvidas entre as gestantes, disponibiliza alguns aplicativos gratuitos para mães que desejam acompanhar a gestação, como a ferramenta de semanas de gravidez, tabela de ganho de peso e a calculadora gestacional.

O acompanhamento diário durante a gravidez auxilia principalmente as mães de primeira viagem em temas como cuidados com a saúde, alimentação e planejamento do parto. É possível acompanhar os meses gestacionais e ver diariamente o desenvolvimento do bebê e as principais mudanças que ocorrem no corpo do feto.

Se quiser receber dicas de nomes para o bebê pode contar ainda com o buscador de nomes com inúmeras opções divididas por filtros, desde sugestões criativas aos tradicionais.

Pais e filhos

Além de trazer novidades de semana a semana o app separa as informações nas seguintes categorias: bebê, pai, mãe e dicas de alimentação. A gestante pode montar um álbum de fotos para acompanhar o crescimento da barriga e compartilhar as experiências nas redes sociais com amigos e familiares.

Baby Center

O Baby Center, assim como o Trocando Fraldas, é uma comunidade online para esclarecer diversas dúvidas não só no período gestacional, como cuidados com o bebê. No site é possível trocar informações com outras mães e compartilhar experiências por meio das enquetes.
O aplicativo dá dicas de atividades saudáveis para a mãe fazer no dia a dia, como exercício físico, alimentação e até viagens. As etapas que percorrem o corpo feminino durante a gravidez e períodos em que são comuns enjoos fazem parte dos alertas emitidos pela ferramenta.

Sprout

O interessante do Sprout é que todos os dias mostra uma foto que simula a etapa de desenvolvimento da criança. A mãe pode ter noção de como o bebê está na barriga e o que já foi desenvolvido no período.
A tecnologia 3D está inclusa os papais podem ver  a imagem em vários ângulos, além de ouvir o som emitido pelo coração. Sabe todas aquelas dúvidas que tem e precisa sanar com o médico? O aplicativo disponibiliza o bloco de anotações “organizador” para anotar todas as tarefas e dúvidas que possui sobre a gestação, assim não irá esquecer no dia da consulta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *