Acusados da morte de youtuber afirmam que beberam cerveja antes do crime, diz polícia

Irmãos prestaram depoimento nesta quarta-feira (21), em Matinhos, no Litoral do Paraná; reconstituição está marcada para quinta-feira (22)

os doisOs irmãos Everton e Cleverson Vargas, suspeitos da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, afirmaram nesta quarta-feira (21), durante depoimento à polícia, que beberam cerveja antes do crime.

Segundo a delegada Vanessa Alice, que interrogou os suspeitos, a polícia teve acesso à comandas dos irmãos, que estiveram em uma lanchonete no balneário de Santa Terezinha, em Pontal do Paraná.

Em uma das comandas, conforme a polícia, foram marcadas sete cervejas consumidas, e na outra comanda, uma cerveja marcada.

A polícia informou ainda que há imagens dos irmãos consumindo cerveja no estabelecimento. Eles ficaram por cerca de três horas na lanchonete, segundo a polícia, e saíram do local aproximadamente 15 minutos antes do crime.

O interrogatório dos suspeitos foi feito na delegacia de Matinhos, para onde eles foram transferidos após a prisão por questões de segurança, e durou aproximadamente uma hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *