Carnaval terá corrida de rua no Litoral do Paraná

unnamedEm 2017, as corridas promovidas pela Uninter movimentaram as principais cidades do Paraná e Santa Catarina. Em 2018 não será diferente. O Centro Universitário renovou a parceria com a agência de projetos esportivos Nosso Time e irá apoiar mais de 40 competições em mais de 20 cidades durante os próximos meses.  

A expectativa é de que o número de atletas supere as 20 mil pessoas que participaram das corridas o ano passado. ““Promover o esporte é um motivo de grande orgulho para nós. Assim como a educação, tem o poder de transformar para melhor a vida dos participantes” comenta Fabiano Ozique, gerente de Marketing e Comunicação da Uninter.

O centro universitário é o principal apoiador das corridas realizadas pela Nosso Time. “A parceria com uma instituição forte como a Uninter é essencial para realizarmos um circuito desse porte. Além de trazer recursos, que mantêm a qualidade das provas, dá credibilidade e renome aos circuitos”, explica Marcelo Gomes, diretor-executivo da agência.

Calendário de corridas

No domingo (11), a segunda etapa da Running Tour Uninter será realizada em Matinhos, às 8h30. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (9), pelo endereço sites.minhasinscricoes.com.br/runningtourunintercorridadeverao.

A primeira etapa da prova aconteceu neste domingo (4), às 8h, no Parque Barigui, em Curitiba. Serão três modalidades: 2,5 km, 5 km e 10 km.

Serviço

Running Tour Uninter 2018 – Etapa de Verão

Data: 11 de fevereiro, 8h30;

Local: Avenida Beira Mar, – Praia Grande, Matinhos (PR). Em frente ao condomínio Ocean Breeze;

Categorias: 5 km, 8km e 16 km.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *