Comunidade de Guaraqueçaba voltará a ter agência bancária em março

28279183_241622356407061_6741542578689133777_nO Banco Bradesco, que servia para pagamento dos servidores da Prefeitura de Guaraqueçaba, entre outros vários moradores da cidade, foi fechado depois que bandidos atacaram na madrugada do dia 10 em janeiro. Embora a quantia levada não tenha sido divulgada, os assaltantes conseguiram escapar com malotes de dinheiro de dois caixas eletrônicos. Até um carro de um morador da cidade foi roubado.

Desde então a agência ficou fechada e os moradores estavam preocupados pois tinham que se deslocar até Antonina para fazer pagamentos ou retirar dinheiro, entre outras transações bancárias.

Nesta semana, o prefeito da cidade, Ariad Júnior, esteve a direção do banco para formalizar a volta da agência em Guaraqueçaba. Na próxima segunda uma comitiva do banco irá até a cidade para fazer os últimos ajustes e iniciar imediatamente as reformas necessárias para efetuar os atendimentos bancários que a comunidade está necessitando.

No mês de março centenas de aposentados já receberão seus benefícios através do banco Bradesco, e os cadastros serão iniciados também nas próximas semanas.

Quero aqui deixar meus agradecimentos aos colaboradores do banco, que estão se empenhando ao máximo para agilizar todo o processo de instalação em virtude da necessidade da população guaraqueçabana”, disse o prefeito em seu perfil no facebook.

As instalações contarão com caixas eletrônicos, gerência, postos de atendimentos e conforto a todos os usuários. Na reunião também foram discutidos taxas de créditos consignados, e taxas de serviços mais atrativas para os usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *