Concurso de fantasia em Paranaguá durante o ‘Banho’

Concurso nas categorias individual e grupo. Inscrição pode ser feita a partir das 10h numa barraca localizada na concentração do Banho à Fantasia

pre_carnaval_paranagua3dc-1_novaA Adetur Litoral realizará o concurso de fantasias com premiações para os três primeiros lugares nas categorias individual e grupo. O concurso acontecerá durante o evento do Banho à Fantasia, no próximo domingo, dia 4, a partir das 10h.
De acordo com o secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura, Harrison Camargo, o concurso tem o objetivo de contribuir para manutenção da tradição do evento que promove a atração e diversão. A proposta de realização do concurso foi feita por representantes da Prefeitura à diretoria da Adetur, o que foi prontamente aceita.

“Acredito que o concurso realmente incentiva a tradição do Banho à Fantasia que sempre tem pessoas mostrando criatividade e irreverência, e também porque sabemos que o Banho, nos últimos anos, vem cedendo espaço para os blocos com abadás”, destacou o secretário Harrison. “Tem espaço para todo mundo mas precisamos manter a tradição”, completou.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no mesmo dia do concurso, ou seja, no dia 04, a partir das 10h até às 11h30, na Praça Rosa Andrade (Praça do Guincho) na barraca da organização do evento, em duas categorias, individual e grupos, sendo para grupos considerada apenas uma inscrição.

Serão disponibilizadas o total de 50 (cinquenta) inscrições, sendo 35 para a categoria individual e 15 para a categoria de grupo. Para que a fantasia seja avaliada é necessário que os participantes:
– Compareçam à barraca da organização do evento já devidamente fantasiados;
– Preencham a ficha de inscrição. Não é permitida a participação de menores de 18 anos, por isso também é necessário apresentar o RG;
– Assinar a concordância da Cessão de Uso da Imagem;

A avaliação das fantasias acontecerá antes do cortejo na parte de cima do caminhão de som da organizadora do evento a partir das 11h30, onde todos os candidatos devem estar a postos e seguir a ordem de numeração para entrada.

As pessoas que estiverem participando do concurso de fantasias deverão permanecer fantasiadas até o momento da divulgação dos vencedores, que ocorrerá logo após a apresentação de todos os participantes.

Avaliação e premiação
As fantasias serão avaliadas por um júri composto por até três avaliadores, convidados pela organização e que levarão em consideração os seguintes critérios: fantasia, originalidade, criatividade na elaboração, acabamento, apresentação/animação e torcida,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *