Corrida e caminhada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em Guaratuba

Trajeto

Trajeto

Estão abertas até o dia 05 de março as inscrições para a corrida e caminhada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que acontecem no dia 10 de março.

A largada da corrida ocorrerá na Praia Central, às 8h, logo após, saída da caminhada. A caminhada terá percurso de 2,5 km, já a corrida contará com percurso de 5 km.

Todos podem participar, as inscrições são gratuitas e serão realizadas na Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (8h às 11h30 / 13h30 às 17h30). A entrega dos kit’s também acontece na Secretaria na sexta-feira (09/03) e no dia e local do evento das 7h às 7h30.

Após o término da competição, haverá tendas de hidratação com frutas e água. Também após o término, haverá aulão de Zumba, seguido de premiação e sorteio de brindes.

A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Guaratuba, Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer, e conta com o apoio do Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratuba (SISMUG).

Percurso: Avenida Atlântica (Praia Central), Avenida Ponta Grossa, Avenida Curitiba, Avenida 29 de Abril, Rua Xavier da Silva, Antônio Rocha, Espírito Santo e retorna à Avenida Atlântica, chegando no pórtico novamente. Sendo o percurso da corrida em duas voltas e caminhada uma volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *