Corrida Noturna Unimed Curitiba abre inscrições

Edição 2018 contará com corrida kids; Interessados podem garantir preço promocional do primeiro lote

image002 A 14ª edição da Corrida Noturna Unimed Curitiba já está com inscrições abertas. O evento acontece no dia 10 de março, na Universidade Positivo, e conta com uma grande novidade: a corrida Kids. Com distâncias entre 400 metros e 1,2 km, podem participar crianças de cinco a dez anos. A largada dessa prova será às 17h.

 “A ideia é incentivar as crianças desde cedo a fazerem atividade física, mas de forma divertida e alegre”, afirma Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba.

 A largada das provas para adultos será às 20h, com percursos de 5 e 10km. Os interessados que fizerem a inscrição no primeiro lote, até o dia 18/02, garantem o preço reduzido.

Já beneficiários da Unimed Curitiba têm preço especial no primeiro lote com número limitado de vagas.

A edição 2018 contará com Food Trucks, música, atrações para as crianças e sorteios de brindes. “A corrida mais divertida da cidade já faz parte do calendário dos curitibanos e queremos sempre oferecer a melhor estrutura. Tudo para facilitar a vida das famílias”, ressalta Valéria.

 O evento deve atrair cerca de 6 mil pessoas, entre atletas e público geral. Os parceiros dessa edição são UnimedLaboratório, Sportion, Decathon e Droga Raia. Mais informações estão disponíveis no site corridaunimedcuritiba.com.br.

 Serviço:

Corrida Noturna Unimed Curitiba

Data: 10 de março

Local: Universidade Positivo

Horário: largadas às 17h (infantil) e às 20h (adulto)

Inscriçõeshttp://corridaunimedcuritiba.com.br/inscricoes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *