Diego Fernandes apresenta “Evangeliza Show” no Santuário do Rocio

Com o sucesso do lançamento do projeto “Jovens Missionários com a Mãe do Rocio” neste início de ano, já está confirmado o “Evangeliza Show” com o conhecido cantor e compositor católico Diego Fernandes. O evento é no dia 24 de março no salão social do Santuário, em Paranaguá, a expectativa é reunir centenas de jovens do Litoral e da Capital. 

CD Diego 223No mês de janeiro, os Missionários Redentoristas Jorge Tarachuque e Joaquim Parron, o pregador Paulo Henrique Rolim e o grupo Papa Paulo VI anunciaram que todos os terceiros sábados de cada mês, em 2018, no Santuário Estadual do Rocio, estão dedicados para a evangelização da juventude. Assim, os jovens organizam, preparam e divulgam as atividades.

O primeiro encontro foi no dia 20 de janeiro, com muito sucesso e boa participação de público,  em fevereiro, a Missa da Juventude é no dia próximo dia 17. O tema da celebração é o mesmo da Campanha da Fraternidade: “Em Cristo somos todos irmãos”. A missa terá adoração ao Santíssimo Sacramento e tradução em libras (língua brasileira de sinais) pela pastoral dos surdos da diocese de Paranaguá. Depois da parte religiosa, uma gincana vai agitar a Praça da Fé, cheia de atividades culturais e de catequese para o público presente.

Para o mês de março, dia 24, a atividade após a missa será com o show do cantor, compositor e apresentador Diego Fernandes, um dos mais conhecidos da música católica na atualidade. Os ingressos já estão disponíveis. “É grande nossa alegria e ansiedade para acompanhar o Evangeliza Show do Diego”, disse Arnaldo Moreira Neto, um dos organizadores.

“Podemos perceber a importância que a Igreja tem dado aos jovens, procurando a melhor forma de acompanhar nossa realidade e anseios. Assim podemos ajudar e descobrir qual o projeto que Deus tem para nós” completa.

Serviço:

Missa da Juventude e Gincana Jovem 

Data/horário: 17 de fevereiro de 2017, a partir das 19 horas

Evangeliza Show com Diego Fernandes

Data/horário: 24 de março de 2017

Ingressos: Secretaria e loja do Santuário,

Livraria Cantinho Ágape e PH Motos

Local: Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio

Praça da Fé, Bairro do Rocio – Paranaguá/PR

Contato: (41) 3423-2020

Acompanhe pelo facebook.com/santuario.nsdorocio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *