Foz FC terá novidades para enfrentar ao Rio Branco

Equipe iguaçuense viaja nesta sexta-feira pela manhã e se concentra no Litoral para compromisso de domingo

Técnico Allan Aal

Técnico Allan Aal

Novidades. Obrigatórias e por opção. As duas coisas serão verdadeiras para o domingo, quando o Foz FC estará enfrentando o Rio Branco em Paranaguá. Tudo indica que essas alterações estarão por conta do setor ofensivo do time iguaçuense.

Luccas Brasil foi expulso em Prudentópolis e cumpre suspensão automática. Essa será uma alteração obrigatória. Mas o técnico Allan Aal pode fazer uma alteração de nome e tática ainda no setor ofensivo, para assim ter uma proposta que julga a mais apropriada para esta partida.

O Rio Branco de Paranaguá vem pressionado, pois em 3 partidas foram 3 empates. Na estreia contra o Cianorte e no segundo jogo contra o Coritiba, ambos fora de casa. No domingo passado empatou em casa diante do Cascavel, e assim o time comandado por Maurílio Silva tem a pressão de buscar sua primeira vitória.

“Essa é uma das alternativas que treinamos. Mas estamos nos preparando para todas as variantes possíveis. O que sabemos é que teremos uma partida muito difícil lá na Estradinha. Além das condições de gramado, a pressão pela proximidade de público e a necessidade de dar satisfação ao seu torcedor por parte do Rio Branco, serão obstáculos a serem superados, pois vamos com o firme propósito de buscar mais 3 pontos” disse o treinador Allan Aal, no programa Cultura Esporte Clube (foto).

A equipe do Foz FC faz seu treinamento na tarde desta quinta-feira, 1, no Estádio do ABC. A delegação viajará rumo à Paranaguá nesta sexta-feira pela manhã onde permanecerá concentrado para o jogo de domingo às 17h.

Fonte: https://www.radioculturafoz.com.br/2018/02/01/foz-fc-tera-novidades-para-enfrentar-ao-rio-branco/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *