Hoje tem o congresso técnico para o Campeonato Municipal de Paranaguá- 40tinha

10 equipes já confirmaram participação

8.2- estádioNa primeira quinzena de março começa o Campeonato Municipal de Paranaguá – 40tinha (Quarentinha) -“Taça Reili Rodrigues de Souza”.

Depois de um grande sucesso no campeonato para a categoria de 50 anos
a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Sespor) vem promovendo a atividade física e a participação de mais moradores jogando num estádio e em um campo de proporções oficiais.
O campeonato “40tinha” terá a participação de 10 equipes que são:
Padre Jackson, São Vicente, Força Vascaína, Ceará, 07 de Setembro, Bahia, Fiorentina, Guaraqueçaba e Arrumadores.

O modelo e o formato da competição serão discutidos e avaliados pelos representantes das equipes nesta quinta-feira, dia 22, às 19h, no Ginásio Albertina Salmon (Ginásio do Aterro) no congresso técnico da competição.

O Secretário Darlan ressalta que a Secretaria busca oportunizar
e disponibilizar a melhor estrutura, formatação e premiação para que os Campeonatos de Futebol de Paranaguá voltem a ter a mesma participação da população como há anos.

As partidas serão realizadas nos dias de semana, no período da noite e aos finais de semana nos períodos da manhã e tarde, e todos os jogos serão realizados no Estádio “Fernando Charbub Farah”, o Gigante do Itiberê. E toda a programação ainda conta com a supervisão esportiva do professor de Educação Física, José Miguel Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *