Homem agride ex-mulher até a morte e comete suicídio

Crime aconteceu na noite deste sábado (17), mas os corpos foram encontrados hoje pela manhã

(Foto: Colaboração/RedeNews)

(Foto: Colaboração/RedeNews)

Uma tragédia chocou os moradores de Guaratuba, no Litoral do Paraná, na manhã deste domingo (18). Um casal foi encontrado morto dentro de casa, na Avenida Paraná, na Vila Esperança.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o homem, de 40 anos, teria agredido a ex-mulher, 43, até a morte e cometido suicídio logo em seguida. O crime aconteceu durante o horário do jantar, na noite deste sábado (17), mas os corpos só foram localizados hoje pela manhã.

“A esposa tinha um pano na boca, que provavelmente foi colocado para impedir que ela gritasse. Além disso, apresentava ferimentos provocados por faca no pescoço, enquanto ele estava com a mão inchada, diante do espancamento que aconteceu antes do suicídio”, explicou o delegado Ademair da Cruz Braga Júnior, responsável pelo caso, em entrevista à Banda B.

De acordo com ele, o homem morreu por enforcamento. Sobre o caso, vizinhos relataram à polícia que o casal já tinha histórico de brigas. “A mulher já vinha reclamando e o ex-marido chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra ela. Em outra ocasião, ela também deu queixa contra ele”, completou o delegado.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal e a delegacia deve continuar as investigações, para a conclusão do inquérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *