‘Não perdoo’, diz mãe de youtuber morta com tiro na cabeça

Diferente de outros Blogs ou sites que aparecem em época de eleição e somem, o Blog da Luciane continua divulgando as notícias de Paranaguá e das demais cidades do Litoral. Todos os fatos que chegam a está jornalista são aproveitados SEM JUÍZO de valores mas com o objetivo de levar a informação aos internautas.

AFE2EB5E-4589-4079-A01D-CE7AC14916FCSegue abaixo informações, tendo como fonte a RPC TV que conseguiu, depois de ter uma entrevista com os suspeitos da morte da Isabelly, falar com a mãe e o motorista que estava no carro naquela trágica noite.

“Eles tiraram a vida da minha filha, tiraram meu bem maior, o meu amor, a minha vida. Eu não sei o que vai ser daqui pra frente sem ela, não sei, porque ela era minha melhor amiga, minha companheira”, disse.

“Não perdoo. Posso perdoar muito mais para frente, mas sinto muito, mas eu não perdoo”, afirmou Rosania Domingos Santos, mãe da youtuber Isabelly Cristine Santos, morta com um tiro na cabeça no litoral do Paraná.
Rosania conversou com o repórter da RPC Augusto Klein.

“Acabaram com a minha vida, porque não está sendo fácial para mim, vendo minha filha ser velada agora, com 14 anos, com tudo pela frente, cheia de sonho”, lamentou a mãe.

Rosania relatou que os tiros surgiram “do nada”.
“Eu não entendo até agora o porquê foi feito isso. Eles dois acabaram com o sonho de uma menina de 14 anos”, disse.

Confira o vídeo no G1 https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/nao-perdoo-diz-mae-de-youtuber-morta-com-tiro-na-cabeca-no-litoral-do-parana.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *