Talento parnanguara de 8 anos participa do Campeonato Sul-Americano, em Buenos Aires

Times do Jaraguá do Sul

Times do Jaraguá do Sul

Leonardo Kleinhans, de 8 anos, goleiro sub9 do Monte Sião foi chamado pelo Jaraguá Futsal para disputar o Campeonato Sul-Americano em Buenos Aires, na Argentina.

O Campeonato começou no domingo, dia 18 e segue até o dia 25 na capital argentina. Leonardo joga desde os dois anos e com 5 anos já era goleiro titular, sendo o atleta destaque da cidade e, 2015. Em 2016 foi campeão e goleiro menos vazado de Paranaguá.

8.1- leonardoEm 2017 foi chamado pelo Palmas Esporte- time da Chave Ouro do Paranaese- para jogar a Tapa Paraná e também por um time de Joinville para jogar o Campeonato Sul-Americano de Futsal quando conquistaram o vice-campeonato. Na Liga Escolar da cidade foi vice-campeão e goleiro menos vazado no sub9, uma categoria acima da sua.

As equipes de base do Jaraguá Futsal, nas categorias sub-09, 12, 14 e 16 embarcaram para a Argentina, onde vão disputar nos próximos dias a 4ª Buenos Aires Cup. Em 2017, nesta competição, o Jaraguá Futsal faturou os títulos nas categorias sub-11, 13 e 16, e ficou com o vice na categoria sub-14.

Leonardo reforça o time e a diretoria do Jaraguá espera garantir a vitória no sub9. E sua performance vem sendo acompanhada.  Sua página no instagram é seguida por vários nomes do futsal nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *