Taxista e presidente de Conselhos foi morto na madrugada deste sábado (24)

Ele estava no Jardim Esperança quando foi baleado. Ele atuava como integrante do Conselho de Alimentação Escolar e já foi presidente do Conselho da Pessoa Idosa em Paranaguá

28377911_2106073799628286_243920682919742783_nO taxista e o presidente do Conselho de Alimentação Escolar foi assassinado no início da madrugada deste sábado (24), em Paranaguá. Segundo informações que chegaram através do telefone 190 da Polícia Militar, um taxista havia sido atingido por vários disparos de arma de fogo na rua Perdizes, no bairro Jardim Esperança.

Com a chegada da equipe no local, os militares encontraram um um táxi VW/Voyage ano 2017 na cor prata, de placas BBG-3228 de prefixo 031, com as portas abertas e, logo atrás do veículo o trabalhador, motorista do táxi, então identificado como sendo Leonardo Mamede do Rosário de 55 anos, morador na Vila do Povo.

Ainda com sinais vitais, porém perdendo muito sangue, o taxista agonizava à espera de socorro, o SAMU assim que foi acionado, chegou rapidamente no local mas infelizmente nada pode ser feito, Leonardo de 55 anos não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

O local foi isolado até a chegada da equipe criminalística que realizou a perícia, na sequência, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe. No interior do veículo foram encontrados documentos e objetos de uma outra pessoa, também uma munição calibre 38.

Segundo os colegas de trabalho, Leonardo possuía um celular particular, que não foi encontrado no veículo, levantando a suspeita de mais um crime de roubo seguido de morte, informações extra-oficiais que circularam nas redes sociais na madrugada deste sábado, dão conta que três indivíduos foram vistos saindo da cena do crime após quatro disparos de arma de fogo.

O taxista Leonardo que foi vitimado nesse possível latrocínio, já registrou 3 roubos anteriores, onde acabou perdendo pertences e dinheiro para criminosos armados, sendo um roubo em Maio de 2016, janeiro de 2017 e julho também de 2017.

Fonte: Cidadão em Ação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *