TCP seleciona estagiários nível técnico e superior

Vagas são para estudantes com formação até dezembro de 2019

27971608_1613310128706018_2058058341388425813_nA TCP – empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, abriu seleção para contratação de estagiários nível técnico e superior. O processo seletivo acontece até o dia 25 de  fevereiro  e os candidatos selecionados atuarão nas cidades de Paranaguá e Curitiba.

São quatro vagas para estágio técnico, destinadas a estudantes do Ensino Médio que estejam cursando Elétrica, Mecânica, Eletrônica, Automação, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Eletroeletrônica, com formação até dezembro de 2019. “Esta categoria de estágio favorece o desenvolvimento das habilidades práticas no ambiente de trabalho, com base nos conhecimentos teóricos promovidos pelas instituições de ensino”, explica Thais Marques, gerente de Recursos Humanos da TCP.

Na categoria de estágio superior são nove vagas voltadas à estudantes de graduação, também com formação até dezembro de 2019, nos cursos de Administração, Economia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia (Ambiental, Computação, Elétrica, Civil, Mecânica, Produção, Mecatrônica, Automação). “O objetivo é contribuir para o aprimoramento dos processos da área, alinhando o conhecimento teórico da sua formação acadêmica com a prática propiciada pela empresa”, enfatiza.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@tcp.com.br, com o nome da vaga no assunto ou enviado pelo site www.tcp.com.br, clicando em Carreiras e, em seguida, Deixe seu Currículo.  No site da TCP também é possível consultar outras vagas em aberto, em outras áreas de atuação.

Informações sobre o processo podem ser solicitadas pelo e-mail ou pela Central de Atendimento ao Cliente, da TCP, de segunda a sexta=feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h, no  telefone(041) 2152-5999.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *