Youtuber de 14 anos não resistiu e faleceu por volta da meia-noite

Órgãos e cabelos serão doados

notíciaIsabelly Cristine Santos, de 14 anos, não resistiu ao ferimento provocado por um tiro na testa e faleceu por volta da meia-noite no Hospital Regional do Litoral, neste início de madrugada de quinta-feira, dia 15.

A notícia foi confirmada, via facebook, pela mãe da menina usando o perfil da própria Isabelly. Na postagem, Rosania Domingos dos Santos, disse ainda que os órgãos da garota serão doados, assim como o cabelo que ela tanto gostava.

isa 6Desde criança já demonstrava intimidade com câmeras. Foi miss mundial Brasil Infantil. De acordo com sua mãe, ela queria ser jornalista. Ela tinha o canal no youtube Isa Top Show onde há várias entrevistas registradas.

Nomes como de Leonardo e Eduardo Costa, Thaeme e Thiago, entre outros foram entrevistados para seu canal ao longo dos últimos anos. A mãe sempre a acompanhava.

Na última terça-feira de carnaval, Isa tinha ido para Pontal do Paraná para entrevistar MC Gustta. Na volta para casa, já na estrada, e um tiro acabou atingindo-a perfurando o cérebro do lado esquerdo.

Ela ficou em coma e testes clínicos foram feitos ao longo desta quarta-feira de cinzas. Por volta das 21h, informações davam conta de que ela teria sido levada para o centro cirúrgico, mas não há confirmação do Hospital sobre uma cirurgia.

O Blog da Luciane divulga, com pesar, o falecimento de uma menina simpática e que, com certeza, tinha um futuro pela frente.

Preso

O empresário envolvido no “crime” confessou que havia atirado, mas ele ficou surpreso ao saber que tinha atingido alguém quando foi preso pela polícia horas depois. De acordo com informações extra-oficiais, o nome do empresário de Curitiba é Everton Braga, porém a polícia ainda não confirmou e não divulgou o nome de todos os envolvidos. Durante a prisão teria usado sua arma

Ele vai permanecer preso por homicídio por dolo eventual. Porém, com a morte da menina, o tipo de crime pode ser alterado. Além do suspeito, a polícia encontrou uma pistola 380 e apreendeu o carro utilizado no crime. O irmão do suspeito e um adolescente estavam com ele no momento da prisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *