Fafipa divulgou notas da prova objetiva do Concurso da Prefeitura

E a Fundação de Apoio à Unespar divulgou, nesta semana, notas da prova objetiva para profissionais do Magistério

3.2- concursoA Fundação de Apoio à Unespar- Fafipa, divulgou em seu site o Boletim de Desempenho dos candidatos na prova objetiva. Cada candidato pode conferir as notas das provas de conhecimentos específicos, informática, língua portuguesa, matemática e nota final do concurso realizado para profissionais do magistério.

O concurso foi feito para contratação, em regime estatutário, de 231 profissionais de magistério, com nível médio e superior. O concurso serviu para definir vagas para Educador Infantil (40 horas) e 119 para Educador por (20h), com o requisito de Ensino Médio. E mais 17 para professor de Educação Física (20h) e 1 para Professor Pedagogo/Coordenador Educacional (40h), estes com Ensino Superior. Serão mais 23 vagas específicas para afrodescendentes e índios e 12 para pessoas com deficiência, em todos os cargos, exceto o de pedagogo.

Para saber as notas das provas objetivas, basta que o candidato acesse o site http://concurso.fundacaofafipa.org.br/boletimDesempenho.xhtml?factoryI=1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *