Falecimento do ex-servidor Gerson Garcia é lamentada

Idoso teve complicações numa cirurgia cardíaca e faleceu em hospital de Curitiba no final da tarde desta quarta-feira (14)

29176O ex-servidor da prefeitura de Paranaguá, Gerson Arthur Moriso Garcia, de 74 anos, faleceu num hospital de Curitiba no final da tarde de ontem (14), após ter complicações durante uma cirurgia cardíaca. Ele foi agente comunitário de saúde do posto Rodrigo Gomes, na Ilha dos Valadares, por 9 anos, bem quisto pela comunidade e por colegas de trabalho. Além disso, ficou bastante conhecido na cidade por ter se vestido de Papai Noel oficial da Prefeitura de Paranaguá por alguns anos.

29177“É uma grande perda para nossa cidade. Em nome da população de Paranaguá quero me solidarizar com a família enlutada. Ficamos muito tristes ao saber de seu falecimento porque era uma pessoa que irradiava alegria, seja trabalhando como agente comunitário de saúde, uma função muito nobre que ele desempenhou bem, ou contagiando nossas crianças e adultos como Papai Noel nos períodos de Natal”, afirmou o prefeito.

Muitos colegas de trabalho de Gerson Arthur se manifestaram nas redes sociais pelo falecimento. “Hoje para nós, seus amigos, é com tristeza que lhe damos o nosso adeus. Seu Gerson, que Deus, em sua infinita bondade o acolha no céu. Muito conhecido por todos, quem não o conhecia o Papai Noel em Paranaguá, e também um grande exemplo de agente comunitário de saúde. Descanse em paz, amigo”, escreveram servidores do posto Rodrigo Gomes em homenagem ao ex-servidor.

Familiares do ex-servidor teriam informado servidores do posto onde ele trabalhou que o corpo será trazido para Paranaguá para sepultamento ainda nesta quinta-feira. Entretanto, não deram detalhes do horário e nem em qual cemitério a cerimônia ocorreria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *