Moradores de Paranaguá fazem justiça com as próprias mãos

4.1- Moradores de Paranaguá fazem justiça com as próprias mãosUm suspeito de assaltar duas adolescentes e agredir um rapaz com uma faca durante a fuga, foi preso com a ajuda de populares na noite de segunda-feira, 5, em Paranaguá. Devido as agressões que sofreu ao ser alcançado, Jocimar da Costa Leite, de 27 anos, com endereço em Guaratuba, precisou de atendimento médico antes de ser levado à delegacia.

Por volta das 23 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de roubo na Rua Domingos Peneda, Vila São Vicente. De imediato uma equipe foi ao local e encontrou o suspeito detido por populares.

Nas diligências, foi apurado que as vítimas do roubo foram duas adolescentes, de 12 e 13 anos, as quais relataram que caminhavam pela calçada quando Jocimar se aproximou em uma bicicleta e, de posse de uma réplica de pistola, anunciou o roubo dizendo: “passa a bolsa, passa a bolsa”.

Na sequência, Jocimar puxou a bolsa de uma das garotas, chegando a arrebentar a alça, e, em seguida, tentou fugir, mas foi perseguido por um rapaz de 28 anos, o qual presenciou o assalto e, ao tentar impedir a escapada do suspeito, acabou esfaqueado na coxa esquerda.

Em seguida, várias pessoas apareceram e, indignadas com a situação, passaram a agredir Jocimar, com o qual foi encontrado o simulacro e a faca.

LEVADO PRA UPA
Após ser levado para a atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Jocimar foi conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado por roubo e ficou recolhido na carceragem local à disposição da Justiça.

O rapaz que foi esfaqueado, foi socorrido pelo Samu e também encaminhado à UPA para atendimento médico.

2 pensou em “Moradores de Paranaguá fazem justiça com as próprias mãos

  1. Tá certo….. Já q não fazem nada tem q a população msm fazer justiça…. Tem q matar e não bater, amanhã mais tarde estão pelas ruas novamente bando de fdp….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *