Rio Branco perde, mas permanece na primeira divisão

Goleada do Londrina no Leão da Estradinha não foi tão importante quanto a vitória do Prudentópolis sobre o União

8.2- Rio BrancoO último jogo do Leão da Estradinha no Campeonato Paranaense não teve o resultado esperado. Em compensação, por causa da vitória do Prudentópolis, o Rio Branco não foi rebaixado.

Este jogo, que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 21, foi marcado por muita polêmica. Pois começou com a negativa dos jogadores em embarcar para Londrina na terça-feira, no horário proposto de 12h. O embarque só ocorreu por volta das 19h.

Tudo porque os jogadores reivindicavam o pagamento do salário atrasado. Os jogadores diziam que os meses de fevereiro e março estariam pendentes, enquanto a diretoria anunciou que eram só 4 dias.

A diretoria do Rio Branco, então passou a tarde correndo para resolver o problema. A ida dos jogadores comprova que o problema foi solucionado. Mas, em campo, o resultado positivo não ocorreu. O Rio Branco perdeu por 4 gols a 1. A derrota poderia levar o time a ser rebaixado, o que não aconteceu apenas porque o Prudentópolis venceu o jogo contra o União por 3 a 1. Com isso, o Leão da Estradinha, permanece na primeira divisão do Campeonato Paranaense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *