Superestrelas do tango se apresentam em Morretes

noticia_317813_img1_tangoDois dos melhores dançarinos de tango do mundo, Marcos Roberts e Louise Malucelli, que durante anos foram os primeiros bailarinos da tradicional casa Madero Tango e diretores coreográficos da Senõr Tango, as mais renomadas casas de tango de Buenos Aires, estreiam em abril o Cabaret Show, primeiro espetáculo do Paraná que une dança, ilusionismo e um jantar com a assinatura do chef Davide Brusório.

O Cabaret Show traz uma proposta inédita, um espetáculo nos moldes dos principais cena-shows apresentados em Buenos Aires, com atrações diversas, decoração especial e um jantar com entradas, prato principal, sobremesas e bebidas a parte. No palco, os bailarinos mostram ao público o melhor do entretenimento mundial, com tango, samba de gafieira e salsa, em um elenco que reúne grandes nomes da dança, como Louise Malucelli, Marcos Esteban Roberts, Fernanda Dubiel, Washington Passos, Gabriela Lopes e Daniel Berton. Além dos espetáculos de dança, o Cabaret Show também apresenta a cantora Scheila Foltran, e números de malabarismo e mágica.

O local escolhido para o Cabaret Show é um dos mais belos e tradicionais pontos turísticos do Paraná, o restaurante Casa do Rio, em frente ao rio Nhundiaquara, em Morretes, que irá receber uma decoração especial que transportará o público para um cabaret dos anos 30, com candelabros e objetos que remetem à Belle Époque, e capacidade para receber até 80 pessoas, sem restrição de idade. O Cabaret Show tem parcerias com empresas para o translado entre Morretes e outros locais – com valores cobrados à parte -, principalmente devido ao público que utiliza o trem para chegar até a cidade e que opera apenas durante o dia.

“É a primeira vez que o Brasil recebe um show nos moldes dos cena-shows de Buenos Aires, com bailarinos de primeira linha, cardápio assinado por um chef e todo o glamour e características dos principais espetáculos de renome mundial. Os espectadores poderão presenciar tanto performances mais características do cabaret da Belle Époque, como o CanCan, quanto coreografias mais modernas como Feeling Good e Roxanne, inspiradas no filme Moulin Rouge. É um show para a família, e nada melhor do que fazer em um lugar tão inspirador como o restaurante Casa do Rio. Nossa ideia é movimentar o turismo do litoral e trazer uma experiência completa para o público”, conta Louise Malucelli, bailarina e diretora do Cabaret Show.

Serviço

Cabaret Show

Local: restaurante Casa do Rio (Alameda João de Almeida, número 09 – Centro Histórico de Morretes)

Dias: sábados

Horário do jantar: das 20h às 21h30

Horário do Cabaret Show: das 21h30 às 22h30

Valor: R$ 80 (show) ou R$ 150 (show + jantar, bebidas não estão no pacote)

Contato: (41) 34621371 – 991449227 | Aceita reservas por telefone e online (via cartão de crédito)

O Cabaret Show possui parcerias com empresas de transporte, informações pelo telefone (41) 34621371 – 991449227.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *