Verão Legal será encerrado amanhã (17) no Aeroparque

Mais de 1.000 pessoas aproveitaram o projeto de lazer e esporte

8.1- esporte (2)O projeto Verão Legal foi iniciado em janeiro deste ano e termina no próximo sábado, dia 17 no Aeroparque. A cada sábado, em torno de 200 pessoas- entre crianças, adolescentes e pais- participaram das atividades de lazer e esporte oferecidas gratuitamente pela Secretaria Municipal de Esportes (Sespor) de Paranaguá.

Modalidades como tênis de mesa, mini basquete, vôlei de praia, futebol de areia, bambolê, fut sete, xadrez ou dama, piscina de bolinha e cama elástica.

Com uma média de 200 pessoas atendidas por dia do evento, o projeto Verão Legal deve encerrar neste mês de março com mais de 1.000 pessoas atendidas.

O encerramento acontecerá no Aeroparque, na frente do Centro de Esportes da Ágatha, a partir das 13h30 até às 18h.

“Convidamos, em nome do prefeito Marcelo Roque, todas as crianças e adolescentes para aproveitar um sábado com muita recreação e atividades”, destacou o secretário de Esportes, Darlan Janes Macedo Silva.

A equipe da Secretaria ajuda na instalação dos brinquedos e nas dicas para as atividades esportivas. O próprio secretário, jogador profissional aposentado de futebol de campo, pode dar muitas lições quanto à modalidade.

“O projeto Verão Legal leva o esporte para os bairros no início do ano, período em que as escolinhas esportivas estão de recesso”, destacou Darlan.

O projeto já passou pelos bairros da Vila Guarani, Jardim Esperança, Jardim Samambaia,  Costeira, Araçá, Jardim Iguaçu e será encerrado no Aeroparque onde são esperadas crianças dos bairros da Vila São Vicente, Vila Horizonte, Jardim Santos Dumont, entre outros.

Fonte: SECOM/PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *