Atletas parnanguaras são destaque no Campeonato Paranaense de Karatê

A Associação Kyoudai de Karatê conquistou 16 medalhas na 1ª fase da competição

29589A 1 ª Fase Regional Sul do Campeonato Paranaense de Karatê aconteceu em Araucária e a Associação Kyoudai de Karatê, de Paranaguá, participou pela primeira vez da competição e garantiu 16 medalhas ao todo, sendo 8 ouros, 2 pratas e 6 bronzes. Dentre os medalhistas quatro são alunos da rede municipal de ensino.
29588A associação conta com o apoio da Secretaria Municipal do Esporte – SESPOR – e da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral – SEMEDI. O presidente da associação, Fernando Marques, parabeniza os atletas pela importante conquista e agradece o apoio da Prefeitura de Paranaguá.

29590“Nosso projeto vem crescendo a cada dia, isto graças ao apoio do prefeito e dos secretários que acreditam em nosso trabalho. Parabenizo os atletas por estas conquistas importantes que mostram que estamos no caminho certo”, conta o presidente da associação.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, destaca os trabalhos realizados em diversas modalidades esportivas. “Acreditamos no esporte como modificador social e importante na formação dos jovens, por isso investimos em diversas modalidades esportiva para que tenhamos cada vez mais pessoas participando das atividades esportivas disponibilizadas pelo município”, fala o secretário.’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *