Aulas da Escola Municipal Sully da Rosa Vilarinho são retomadas

A reabertura ocorre com a implantação do sistema integral para os estudantes

29685Um incêndio ocorreu na Escola Municipal Sully da Rosa Vilarinho, localizada no bairro Ponta do Caju, em novembro de 2017. Após um mês de peritagem, os serviços de manutenção puderam ser iniciados.

Os alunos, porém, não ficaram sem aulas. Os estudantes foram acomodados na Escola Municipal Eva Cavani que também fica na região. Mas, nesta semana, as aulas estão sendo retomadas na escola Sully.

As caixas d’água foram arrumadas, a parte elétrica foi alterada para atender à demanda, aparelhos de ar condicionado foram instalados, entre outros serviços como a pintura. “Com certeza, nossos alunos retomam as aulas da sua escola original com conforto e segurança e ainda iniciamos o sistema de tempo integral nesta escola”, informou a secretária de Educação, Vandecy Dutra.

O estabelecimento de ensino oferece 12 salas de aula, uma biblioteca, laboratório de informática, sala de atendimento especializado e agora mais uma sala multiuso que foi criada com a redistribuição dos espaços durante a realização dos serviços de manutenção.

“Queremos lembrar aos pais que os professores aguardarão a chegada dos alunos até às 7h30”, completou a secretária de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *