Chave Prata: APAF SESPOR SEMEDI joga em casa contra o Mariópolis neste sábado

Jogo é aberto ao público

30698531_1646133475496338_6449284563385450496_oA APAF-Futsal recebe na noite deste sábado(14), a equipe da Associação Atlética Esportiva Mariópolis, pela segunda rodada da primeira fase da chave prata do futsal paranaense. O jogo marcará a estreia do time de Paranaguá em casa na competição. A partida será realizada no Ginásio Albertina Salmon, às 19hrs.

O empate na primeira rodada contra a equipe de Ampére, na rodada inicial do campeonato, serviu para reparar pontos importantes no comportamento da equipe dentro de quadra. A comissão técnica trabalhou com os atletas, durante toda a semana, o posicionamento, aprimorou a parte defensiva e aproveitou para melhorar o rendimento do time nos arremates a gol.

Maneca não estará na beira de quadra por conta de uma expulsão na última partida, por isso o treinador não definiu o quarteto inicial para esta partida diante de Mariópolis, que contará com o comando do seu auxiliar Patrick do Rosário.

Quem for ao ginásio neste sábado (14), terá acesso gratuito a partida. Os pais e voluntários da APAF estarão vendendo rifas no valor de R$ 3, que sortearão uma moto 0km no dia 29 de Julho, e concorrerá a brindes no intervalo do jogo.

Os valores arrecadados serão revertidos para os projetos da própria associação.

A Associação de Pais e Amigos do Futsal (APAF) tem parceria com as Secretarias de Esporte e Educação da Prefeitura de Paranaguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *