Confira os candidatos e horários da prova prática de motorista do Concurso da Prefeitura de Paranaguá

curso-motorista-top-do-marlonOs candidatos do concurso de motorista que foi realizado no início deste ano de 2018 estão sendo convocados a participar da prova prática, dando sequência ao edital para provimento de vagas no quadro de pessoal da Administração Municipal para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral- Semedi.

Confira os nomes dos candidatos e os horários que devem fazer as provas. 
A prova prática será realizada neste domingo, dia 22 de abril, conforme local e horários estabelecidos no edital, mas também podem ser conferidos aqui, no Blog da Luciane logo abaixo. De acordo com documento lançado no Diário Oficial do Município, é de responsabilidade do candidato verificar e comparecer ao local nas das datas e horário pré-determinados, conforme distribuição do edital, sendo passível de eliminação em caso de atraso.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com foto (original).

A Prova Prática será realizada, independentemente das diversidades físicas ou climáticas, na data estabelecida para a realização da mesma.
Os candidatos convocados deverão apresentar, ainda, a Carteira Nacional de Habilitação – CNH “D”, (original) e 1 (uma) cópia simples da mesma, conforme requisito mínimo para o cargo. O candidato que não apresentar a CNH (original), conforme o requisito mínimo para o cargo não poderá realizar a prova prática e estará automaticamente eliminado do concurso.

6.1- lista motoristas 1

6.1- lista motoristas 2

Listagem retirada do site da Fafipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *