Inscrições abertas para os Jogos dos Servidores Públicos Municipais

O período dos jogos será entre abril e maio e as inscrições devem ser feitas até o dia 18

ginásio albertina

Inscrições devem ser feitas no Ginásio de Esportes Albertina Salmon

A Secretaria Municipal de Esportes lançou o regulamento para a realização dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de abril na sede da secretaria que fica no Ginásio de Esportes Albertina Salmon.

A realização dos Jogos compreende a categoria aberta com idade livre e a categoria Master, a partir dos 40 anos. Em ambas as categorias haverá modalidades coletivas e individuais.

Na categoria Aberta- Idade Livre os interessados poderão se inscrever nas modalidades coletivas de basquete 3 X 3, futsal, futebol 7 – estas três no masculino, e ainda no voleibol feminino e voleibol misto. Nas modalidades individuais haverá truco, vôlei de praia e tênis de mesa para homens e mulheres.

Na categoria Master- a partir dos 40 anos serão realizados jogos de futsal (masculino e feminino), futebol 7 (masculino) e voleibol (feminino). E, como modalidade individual o vôlei de praia tanto para homens como mulheres.

Os jogos serão realizados de abril a maio. “Entendendo que o esporte é vida e imaginando maneiras de proporcionar integração, dignidade, entretenimento, saúde, momentos de descontração, partilha de experiências e valorização das habilidades esportivas dos servidores, estamos realizando mais uma vez os Jogos dos Servidores Públicos 2018”, disse o secretário da pasta, Darlan Janes Macedo Silva.

“Mais que a simples realização de competições nas diversas modalidades, pensamos no poder que tem a prática desportiva de transformar vidas, desenvolver caráter e personalidade e incrementar o espírito de colaboração, afastando toda e qualquer diferença sociocultural”, completou.

A Comissão Central Organizadora é formada pelo presidente de Honra que é o prefeito Marcelo Roque, pelo presidente executivo que é o secretário de Esporte, Darlan Janes, Paulo Kato na direção geral, José Miguel Pereira como coordenador geral, Luiz Cláudio Corrêa como coordenador técnico e Edison Miola como coordenador administrativo.

Regulamento

Cada setor público poderá participar com uma equipe coletiva por modalidade e sexo, sendo que nas modalidades individuais as inscrições serão livres tanto no masculino quanto no feminino, desde que obedeça os limites permitidos no regulamento.

Tendo em vista que alguns setores possuem um número pequeno de servidores, será permitida a união de dois setores públicos para compor as equipes, mas esta união deverá ser para todas as modalidades coletivas e individuais no masculino e feminino.

Poderão participar as secretarias municipais com os servidores de seus departamentos, chefias e coordenações, exceto terceirizados e estagiários. Câmara Municipal e outros setores públicos municipais existentes na cidade.

Os times podem ser compostos por servidores concursados e comissionados. As inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 18 de abril junto à Comissão Central Organizadora que fica na Secretaria de Esporte, localizada no Ginásio de Esportes Albertina Salmon.

O regulamento completo pode ser verificado clicando no banner Jogos dos Serviços Públicos Municipais do lado direito da página da Prefeitura. Acesse www.paranagua.pr.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *