Novo espaço teatral foi inaugurado em Paranaguá

3.3- teatro valendoO Instituto Superior do Litoral do Paraná- Isulpar, inaugurou um novo espaço cultural denominado Teatro Isulpar que poderá ser usado, não só pela comunidade acadêmica, mas pela comunidade do Litoral interessada em utilizar um espaço novo e moderno.

O sistema acústico foi elaborado em alto padrão tecnológico. Evitando reverberação e disfunções do sistema de som.3.3- teatroA diretoria do estabelecimento de ensino investiu neste espaço porque as instituições de ensino superior priorizam todo o subsistema de apoio que signifique necessidade qualitativa ao desempenho das funções acadêmicas.

A inauguração aconteceu no último sábado, dia 14, contando como convidados autoridades e comunidade acadêmica formada tanto por professores, como por alunos.

A presidente da mantenedora Dra Rosi Teresinha Bonn destacou em seu discurso que o novo espaço deverá ser usado para cursos de extensão, fóruns, apresentações e palestras, e até para formaturas da comunidade do Isulpar.

Também lembrou que a comunidade em geral também poderá aproveitar o novo espaço, com 300 lugares, para uso conforme agendamento que deve ser feito, diretamente, na instituição.
“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade do ensino oferecido, bem como as instalações do nosso espaço que tem um grande papel, não só educador, mas também social”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *