Secretaria de Obras Públicas tem novo gestor

Da esq. para dir: Atual secretário de Obras, Maickol, o vice-prefeito, prefeito Marcelo e o vereador Nilo

Da esq. para dir: Atual secretário de Obras, Maickol, o vice-prefeito, prefeito Marcelo e o vereador Nilo

Foi anunciada, esta semana, a mudança na Secretaria Municipal de Obras Públicas – SEMOP da Prefeitura de Paranaguá. O vice-prefeito, Arnaldo Maranhão, deixou o cargo para concorrer a pré-candidatura para as eleições de outubro, por este motivo,a mudança foi necessária.

Maickol Amarante é engenheiro, atuava como superintendente de Obras e a partir de agora passa a responder como secretário da pasta. “Estou muito feliz pela oportunidade e reconhecimento do prefeito Marcelo Roque e do vice-prefeito Arnaldo Maranhão. Conheço a secretaria desde o começo da gestão e trabalharei para dar continuidade aos serviços que já estava sendo feitos”, afirmou Maickol.

Para ocupar a vaga de superintendente de obras foi chamado o diretor do departamento de manutenção da secretaria de Educação, Thales Martins de Oliveira Gomes. “Assumo essa nova função com o desafio de auxiliar nas melhorias de infraestrutura em toda a cidade”, destacou Thales.

O prefeito Marcelo Roque ressaltou que esta mudança acontece de maneira tranquila e os trabalhos seguem em continuidade conforme o cronograma da secretaria. “Esta mudança não terá impacto nos serviços prestados que continuarão acontecendo da melhor forma possível. O Maickol já trabalhava conosco desde o início e conhece muito bem a secretaria, enquanto o Thales chega para dar suporte na parte técnica. Conto com o apoio de todos para realizarmos melhorias de infraestrutura em todo o município”, finalizou o prefeito.

Fonte: SECPM/PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *