Techint apresenta o projeto do Fpso P76 durante evento no Paraná

Palestra e visita à plataforma aconteceu no dia 17. Diretor comercial da Techint disse que eles continuam a receber consultas para novos projetos

5.2- techintA Techint está concluindo, no estaleiro em Pontal do Paraná, a plataforma P-76 que deverá ser entregue ainda este ano para operar no Campo de Búzios, no pré-sal da Bacia de Santos. A obra é o mais evidente de que as empresas brasileiras são capazes de produzir com eficiência e competitividade.
Por isso, os detalhes do projeto foram apresentados durante o evento “Circuito Virtuoso da Indústria de Óleo e Gás”, que a Techint organizou. A apresentação da palestra sobre a plataforma foi feita pelo diretor comercial da Techint, Luis Guilherme de Sá. Em entrevista ao Petronotícias, o executivo afirmou que apesar da crise e da redução de investimentos, 2017 foi um ano melhor do que o esperado. “Avançamos com o projeto da plataforma P-76, onde temos 3.800 pessoas trabalhando em nosso espaço em Pontal do Paraná, e continuamos a receber consultas para novos projetos”, disse.
O navio-plataforma terá capacidade para produzir até 150 mil barris de petróleo e comprimir 7 milhões de metros cúbicos de gás natural por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *