18 cursos chegam a Paranaguá com nova unidade da Unopar

Convênio entre Prefeitura e Unopar beneficiará os servidores municipais de Paranaguá. Unidade será inaugurada no dia 17

Colégio Jerusalém será a sede para os cursos da Unopar em Paranaguá

Colégio Jerusalém será a sede para os cursos da Unopar em Paranaguá

Um convênio será celebrado entre a empresa Unopar e a Prefeitura de Paranaguá que, entre 25 unidades no Brasil, inaugura a sede em Paranaguá no próximo dia 17 no Colégio Jerusalém.

O prefeito Marcelo Roque recebeu a diretora da empresa, Beatriz Silveira, na manhã desta quarta-feira, dia 9, quando informou que os funcionários da Prefeitura terão a garantia de desconto de 10% nas mensalidades por conta do convênio firmado.

“Mais educação e oportunidades para o povo de Paranaguá com a instalação desta unidade educacional que oferecerá muitos cursos com ensino a distância e semipresencial”, destacou Marcelo Roque.

Além dos descontos para os funcionários, os estagiários também terão mais uma plataforma de empregabilidade na plataforma ‘Conecta’ que é acessado por grandes empresas como Ambev, Carrefour, Danone, Fiat, Itaú, Volkswagen e Itaú.

“E Paranaguá foi uma das cidades escolhidas para instalação da unidade porque é um município em processo de expansão”, explicou a diretora da Unopar, Beatriz Silveira.

“Ficamos satisfeitos com a instalação desta unidade educacional e de facilitar a educação para os funcionários que, porventura, queiram fazer um curso de nível superior e até pós-graduação ou mestrado”, lembrou a secretária municipal de Educação, Vandecy Dutra.

Entre os cursos oferecidos pela Unopar está licenciatura e bacharelado de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, CST em Gestão Ambiental,

CST em Gestão da Segurança Pública, CST em Gestão Pública, CST Marketing, entre outros 100% Online e ainda Administração, Ciências Contábeis, CST em Gestão de Recursos Humanos, Educação Física, Serviço Social, entre outros de forma semi-presencial. E ainda cursos de Engenharia com Educação a Distância Premium.

O encontro contou com a presença do secretário de Planejamento, Sílvio Loyola.

Aulas

As aulas no sistema semipresencial acontecerão no Colégio Jerusalém com transmissão ao vivo do professor, e os alunos podem assistir as aulas quantas vezes quiser, pois as aulas são gravadas.

As dúvidas podem ser tiradas com os professores, coordenadores de curso, com a turma na sala de aula e nos fóruns online e com os tutores na unidade e online. As provas são presenciais, na unidade e aulas práticas são realizadas dependendo do curso, em laboratórios especializados e o diploma é emitido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Cursos Unopar em Paranaguá

Cursos Unopar em Paranaguá

Cursos Unopar em Paranaguá

Cursos Unopar em Paranaguá

Cursos da Unopar em Paranaguá

Cursos da Unopar em Paranaguá

Sobre a Unopar

A Unopar integra o grupo Kroton, empresa brasileira com mais de 50 anos de tradição que se tornou referência mundial no setor da educação. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, a Kroton tem um modelo de negócio abrangente que atende a vários segmentos de educação no país, desde o maternal até o mestrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *