Adolescente de Paranaguá também é destaque na modalidade de bodyboard

30137Na tarde da última segunda-feira, 21, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes recebeu a visita da atleta de bodyboard, Isabelle Nunes.
Com apenas 14 anos, Isa carrega um histórico de peso, o que prova que possui um futuro promissor pela frente. Atualmente está entre as líderes do ranking brasileiro, na segunda colocação. Além disso, já foi Campeã Brasileira, Campeã Paulista, Campeã Gaucha e três vezes Campeã Paranaense.
Isa Nunes conta com o apoio e o carinho de toda família, principalmente de sua mãe, Aline Nunes, que descreve sua relação com a filha como “uma dupla que aos poucos vai dando certo”.

Durante a visita, mãe e filha relataram que antes de chegar na posição em que estão, muitas portas se fecharam para elas, porém nunca desistiram. “Agradeço muito à Prefeitura de Paranaguá, ao prefeito Marcelo Roque e à Secretaria Municipal de Esportes juntamente ao secretário Darlan, por ter acreditado no meu potencial, abrindo portas e contribuindo para minha evolução”, disse Isa.

O secretário de Esportes, Darlan Janes Macedo Silva acompanhou a visita da atleta e com muito orgulho comentou que “é muito gratificante ter atletas representando o município ao redor do país. O esporte possui uma força muito grande na vida das pessoas e Isa é a prova disso; é possível enxergar claramente que ela é apaixonada pelo que faz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *