Confira o que foi cancelado e o que está confirmado em Paranaguá

Tem Feirinha da Catedral, mas muita atividades esportivas foram canceladas em Paranaguá

Feirinha da Catedral- Confirmado

1feirinha

A tradicional Feirinha da Catedral, que acontece no Largo Iria Correia, foi confirmada para acontecer neste sábado, dia 26. No local são comercializados hortifrutigranjeiros de responsabilidade dos produtores rurais da região. Frutas e hortaliças, que já não são encontradas nas prateleiras dos supermercados, poderão ser encontradas nas barracas dos participantes da feira.

33519253_1176150915855600_6511545560359501824_nJogos e Karatê- Cancelado

Mas, algumas atividades esportivas foram canceladas. A Associação dos Pais e Amigos do Futsal, Apaf, informou sobre o cancelamento do jogo entre Apaf e Dois Vizinhos, devido as manifestações que ocorrem em todo o estado e que culminou na falta de óleo diesel entre outros combustíveis.

A Copa Popular também cancelou a rodada de jogos que aconteceria neste sábado.

A etapa do Campeonato de Karatê, também marcada para acontecer neste sábado, foi cancelada e nova data deve ser marcada após encerradas as manifestações.

Câmara de Vereadores- sem expediente

Hoje já não teve expediente na Câmara Municipal de Paranaguá e a sequência dos trabalhos deve ser revista nos próximos dias.

Solidariedade

O Sismmap (Sindicato dos Profissionais do Magistério) convida os profissionais da educação para estarem prestando solidariedade à greve dos caminhoneiros hoje, dia 25, às 17h na rotatória do Jardim Samambaia onde encontra-se o local da manifestação. Essa luta não é só deles, É de todos nós!!!
Estaremos concentrados a partir das 16h30 nas proximidades do Centro Comunitário do Jardim Samambaia para sairmos juntos a pé em direção ao local.
Se todos puderem estar com a camiseta do NENHUM DIREITO A MENOS seria muito bom pois foi bandeira da nossa luta também. Aguardamos vcs !!! Ficaremos aproximadamente por uma hora com eles .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *